Medievalitis já está disponível em português!

Imagen Medievalitis já está disponível em português!

O português já é a terceira língua de Medievalitis, depois do espanhol e o galego! Para ler a web em português entra em www.medievalitis.com/pt ou clica na ligação do menu inferior. Se o teu computador está em português, também detetará automaticamente o idioma.

Não esqueças que não traduzimos o conteúdo das notícias, senão as páginas fixas e a aparência geral do site.

A tradução foi possível graças à ajuda de Ana Clarinda Cardoso, Bernardo Ríos Almagro, Danielle Oliveira Mercuri, Silvana R. Vieira de Sousa, Raquel Siphone e outras pessoas, que voluntariamente traduziram os conteúdos da web. Contudo, Medievalitis cresce cada dia, pelo que pronto será necessário fazer uma nova tradução. Se queres ajudar, escreve a [email protected].

Apesar da qualidade e o bom trabalho realizado, é possível que existam pequenos erros ou incoerências nos textos em português, em parte por que algumas palavras dependem dos plugins que empregamos, pelo que não são responsabilidade dos/as tradutores/as. Caso de encontrares alguma de estas gralhas, avisa-nos por favor!

De novo, agradecemos ao equipo de tradução o seu trabalho e, uma outra vez, os donativos efetuados este ano, já que Medievalitis não poderia suportar 7 línguas sem a melhora do servidor. Para fazer novas doações, visita https://www.gofundme.com/f/medievalitis-2021/.

Imagem: Leaves from the Genealogy of the Royal Houses of Spain and Portugal (the ‘Portuguese Genealogy’), Add MS 12531: 1530-1534. London: British Library <http://www.bl.uk/manuscripts/FullDisplay.aspx?ref=Add_MS_12531/3>.